quarta-feira, 30 de maio de 2007

Arvores


Os amigos de longa data sabem do apreço que tenho pelas árvores. Além de embelezarem a cidade ainda proporcionam uma refrescante sombra para o chamado "sombra e água fresca". Além disso, sempre rendem uma boa foto.
Veja esse exemplar. Compare o tamanho dela com a pessoa ao lado. Isso é um campo de golfe aqui em Coral Gables, Miami, onde estou fazendo um trabalho e, ontem, num dia de folga, saí prá fotografar pelos arredores do hotel.
A folga é por conta de um feriado nacional aqui nos USA: é o Memorial Day, dedicado aos mortos nas guerras que os States se meteu.

Um comentário:

Unknown disse...

Américo, estou adorando seu blog. que delícia! a
credita que só o vi agora, pois fiz essa conta do gmail e nunca tive coragem de usar por medo de mudar de e-mail de novo. qual minha surpresa qdo resolvi fazer um teste para ver se realmente funciona, e lá estava a sua mensagem! adorei os passeios, mas esse de Miami no Memorial Day é demais!
Saudades!
Você mora perto de uma ótima loja de vinhos, do meu amigo José Hodara. Dá uma olhada lá, é Symposium, rua Ipiranga, 65

Abraços!

Elisa Larkin Nascimento