sexta-feira, 25 de maio de 2007

ADIVINHA.....


Caros, veja como um lugar muito conhecido pode, ao mudar o angulo de visão, transformar-se num lugar praticamente desconhecido.
Ganha um picolé Chica Bom quem acertar o nome dessa praia (dica: fica no Rio de Janeiro) e, se acertar, dizer o ponto de onde foi feita.
Está aberta a sessão.....

11 comentários:

Anônimo disse...

fica no zona sul?
bjs
Vera Sayão

Anônimo disse...

Bem, o meu conhecimento da geografia do Rio não é dos melhores.Recorri ao André Ilha e ele me passou uma cola: " É a Praia de Ipanema, com a Ponta do Arpoador à direita e a Serra da Tiririca (Niterói) ao fundo, fotografada com uma tele poderosa a partir do Mirante do Leblon"
Vale cola para ganhar o Chica Bom?

Anônimo disse...

Caro Américo: Esqueci da identidade. O concorrente ao Chica Bom sou eu, Manu.
P.S. Só não vale a bala Juquinha - ela é danada para arrancar as restaurações dos dentes.....

Anônimo disse...

Meu caro amigo Manu,

Como voce recorreu à cola, vai ter que dividir o picolé Chica Bom com o André Ilha. Tá certo o lugar. Só não foi feita a partir do Mirante do Leblon e, sim, do Hotel Sheraton. Como os dois lugares são muito próximos vamos combinar o seguinte: eu pago um Chica Bom e voces (por não acertarem exatamente de onde feo feita a foto), ficam me devendo uma cerveja na Praça São Salvador....que te parece? Justo?

Anônimo disse...

Claro que é um pedaço da praia de ipanema com a ponta do Arpoador de brinde. E, se não me engano, a foto foi tirada do mirante da Avenida Niemeyer.

Anônimo disse...

Certo, é isso mesmo. É a praia de Ipanema, com o Arpoador à direita e, ao fundo, a Serra da Tiririca (Niterói). Como disse, não foi feita do Mirante do Leblon e, sim, do andar 26 Hotel Sheraton.
Abs
Americo

Anônimo disse...

A foto é do Morro da Viúva

Anônimo disse...

Po, nem pra mudar o nome da foto... eu logo vi que era o sheraton ali e portanto a ponta do arpoador. mas o nome da foto é ARPOADOR... então não resta dúvidas.

Anônimo disse...

Arpoador.

Unknown disse...

Américo, não sabia que você tinha um blog, muito menos que era tão legal. Mas esta foto, eu matei na hora onde era. Nem pisquei. Beijocas Maria Helena Passos

Unknown disse...

Américo, é o Arpoador, visto da subida à Av. Niemeyer, com lente telefoto, não?
iiihhhh, agora estou vendo que um monte de gente já falou...
bjs
Elisa