quarta-feira, 11 de abril de 2007

A PRAÇA É NOSSA


Sr. Antonio, que aparece sentado na árvore como se fosse um banco de praça, há 40 anos é guardador de carros na Av. Atlantica, em Copacabana. Disse que a árvore é deitada assim porque há 39 anos atrás, ela quebrou na altura dos pés dele. Junto com um amigo, conseguiu coloca-la de pé e, o broto que nasceu daí, cresceu e transformou-se no que a gente vê hoje. O sr. Antonio usa-a agora para descansar entre um carro e outro que estaciona.
Depois da foto, os amigos que estavam por perto não resistiram e, cariocamente, fizeram aquela brincadeira típica de roda de homem:
- Aí, Antonio! Vai aparecer na foto sentado no pau, heim?

5 comentários:

Edson Rosa disse...

Parabéns pelo espaço meu bom!!!
Em relação a esta foto, uma constatação: pau que nasce torto acaba virando banco...

Abçs.

Edson Rosa

Anônimo disse...

Grande Américo, era só o que me faltava! Eu já tinha que visitar o blogue do Solda, agora vou ter que visitar o teu também! É um inferno esta web-vida!!! Mas "estaremos aí!" Buenas y hasta la vista!

João

Anônimo disse...

Américo,
que bom acompanhar teu olho e teu trabalho.
estou com um site,passando por reforma de design, que tambem comenta o que não cabe em um fotograma.mas já dá pra passear por lá.
apareça, dê palpite!
lina faria

Anônimo disse...

Oi Américo!
Que bacana, vc tem um trabalho
super que tem que ser visto por muitas pessoas mesmo!
Estarei sempre por aqui.
bj
Dóris

Anônimo disse...

OOOO meu amigo parabens pelas fotos e pelo seu talento!!!!!
sabe que eu sou super fa do seu trabalho!!!

Bjus
Edi